sexta-feira, 3 de junho de 2011

Talvez, se eu não tivesse tanta certeza de que você é o amor da minha vida, eu abandonaria tudo, me arriscaria mais, iria fazer tudo que um ser humano já teve vontade de fazer, iria tentar, acertar, errar, curtir, abandonar, orgulhar, decepcionar, cair, levantar, inventar, estragar, despedaçar, viajar, lutar, correr, fugir, saltar, experimentaria de tudo, sentiria tudo, descobriria tudo, exceto o amor, esse mesmo que só descubro em mim notando cada detalhe seu. Pensando bem, se eu não tivesse tanta certeza de que você é o amor da minha vida, eu faria milhares de coisas que não faço agora, mas nenhuma delas ou todas elas juntas seriam capaz de despertar algo tão forte como uma simples palavra sua desperta em mim. Pois é, eu te amo.
Talvez, se eu não tivesse tanta certeza de que você é o
amor da minha vida, eu abandonaria tudo, me arriscaria mais, iria fazer
tudo que um ser humano já teve vontade de fazer, iria tentar, acertar,
errar, curtir, abandonar, orgulhar, decepcionar, cair, levantar,
inventar, estragar, despedaçar, viajar, lutar, correr, fugir, saltar,
experimentaria de tudo, sentiria tudo, descobriria tudo, exceto o amor,
esse mesmo que só descubro em mim notando cada detalhe seu. Pensando
bem, se eu não tivesse tanta certeza de que você é o amor da minha vida,
eu faria milhares de coisas que não faço agora, mas nenhuma delas ou
todas elas juntas seriam capaz de despertar algo tão forte como uma
simples palavra sua desperta em mim. Pois é, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário